Polícia

Criança de 7 anos morre atropelada em disputa de “Racha” entre motociclistas

Uma tragédia abalou a cidade de Sinop quando uma disputa de “racha” entre motociclistas resultou na morte de uma criança de apenas 7 anos no bairro Jardim São Paulo. O incidente, capturado por câmeras de segurança, revela a velocidade assustadora do acidente e a negligência do motociclista envolvido.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram a criança ingressando na pista, apenas para ser atingida por uma motocicleta segundos depois. A velocidade da moto era tão alta que o veículo só parou depois de colidir com uma verduraria localizada a uma distância de pelo menos 100 metros do local do atropelamento.

Após o impacto, o motociclista demonstrou uma atitude alarmante ao não prestar socorro à vítima e, em vez disso, dirigiu-se para verificar o estado de sua motocicleta. Neste momento, um membro da comunidade confrontou o motociclista.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da motocicleta estava envolvido em uma disputa de “racha” com outros motociclistas e realizava manobras perigosas, incluindo o estilo “superman”. A situação se agravou quando a população local reagiu ao comportamento irresponsável, e o motociclista foi agredido por alguns presentes.

A Polícia Militar chegou ao local no momento em que o motociclista estava sob agressão e o retirou das mãos da multidão. Ele apresentava ferimentos decorrentes da queda da moto, bem como das agressões sofridas. Foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e a moto estava com o licenciamento atrasado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e infelizmente confirmou a morte da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *