Dois jovens perdem a vida em acidente envolvendo motocicletas

Na noite desta terça-feira (31), uma tragédia abalou a cidade de Tangará da Serra. Dois jovens perderam suas vidas em um acidente envolvendo duas motocicletas. As vítimas foram identificadas como Gustavo Fernandes Campos, de apenas 18 anos, e Divinilson Alves dos Santos, de 27 anos.

O acidente ocorreu em um dos cruzamentos movimentados da Avenida Ismael José do Nascimento, gerando comoção na comunidade local.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas seguia pela avenida, quando foi surpreendida pela outra moto, que avançou pela Rua 16-A, tentando adentrar a via preferencial. O impacto da colisão foi tão intenso que ambos os motociclistas foram arremessados violentamente.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros se mobilizaram prontamente e prestaram socorro às vítimas, encaminhando-as ao hospital da região. No entanto, a gravidade dos ferimentos foi devastadora, e infelizmente, Gustavo e Divinilson não resistiram, perdendo suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *