Polícia

Três bandidos são executados pela Força Tática em operação; Vídeo

No final da tarde de quarta-feira (18), em Campo Verde, a Força Tática enfrentou uma quadrilha especializada em roubos de cargas e assaltos a bancos. A polícia foi acionada com base em informações da agência de inteligência da Polícia Militar, que indicavam a presença dos suspeitos em um veículo Renault Sandero branco, com placas KZA-5A88, na rodovia MT-140, no sentido Chapada dos Guimarães/Campo Verde.

Os policiais tentaram realizar uma abordagem usando sinais sonoros e luminosos, mas os suspeitos reagiram, disparando contra a viatura da Força Tática. Em defesa, os policiais revidaram, e o motorista do veículo dirigiu-se para uma área de mata às margens da rodovia. Quando os policiais se aproximaram, um dos suspeitos armados abriu fogo contra a equipe, dando início a um novo confronto.

Após o confronto, a polícia confirmou a morte de três suspeitos no local. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram os óbitos, e o local foi isolado para investigação pela Polícia Civil e pela Perícia Oficial (Politec). Com os suspeitos, foram apreendidas três armas de fogo, incluindo calibres .38, coletes à prova de balas e explosivos. O caso continua sob investigação da Polícia Civil de Campo Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *