Detonando

Jayme e Kalil fazem a alegria das crianças e entregam presentes no Mapim em VG

As crianças do bairro Mapim viveram uma celebração do Dia das Crianças como nunca antes. Com grandes celebrações que contaram com a presença do senador da República, Jayme Campos (UB) que foi aclamado e acolhido dentro da casa de Dona Epifania e na comemoração do Mercado Monte Real no bairro.

A celebração contou ainda com a presença do Prefeito Kalil Baracat (MDB), o presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho e o vereador Carlinhos Figueiredo (Republicanos).

Nos arriscamos a dizer que nenhuma, absolutamente nenhuma criança do bairro Mapim ficou sem o seu brinquedo, seu docinho e a oportunidade de se divertir de montão nesse dia tão especial. Tudo isso teve a participação do irreverente Jayme, que fez questão de participar da alegria da criançada.

O senador chegou a tempo da oração na casa de Dona Epifânia, onde pôde interagir com os moradores e acompanhar a entrega de brinquedos. A festa estendeu-se até o Mercado Monte Real, onde também ocorreu uma celebração especial em homenagem ao Dia das Crianças.

Pedrinho e Carlinhos Figueiredo já haviam marcado presença e fizeram questão de se juntar à comitiva do senador Jayme Campos.

O empresário Daygoro, do Mercado Monte Real, também participou do evento e recebeu o reconhecimento caloroso dos moradores do bairro Mapim por sua colaboração.

O Dia das Crianças foi celebrado de forma especial neste bairro, com a presença de autoridades locais e a comunidade, destacando a importância da união e do apoio da sociedade para proporcionar momentos de alegria e diversão às crianças da região.

Na chegada de uma das festas da caravana pelo Mapim, Jayme pôde relembrar seus feitos como político, onde muitos várzea-grandenses agradeceram pelo desenvolvimento que ele trouxe nesses anos atuando na política.

Kalil e Jayme ainda foram convidados á fazer as honras e presentearem todas as crianças que estavam no Estacionamento do Mercado Monte Real.

4 thoughts on “Jayme e Kalil fazem a alegria das crianças e entregam presentes no Mapim em VG

  • Johnson

    Kalil fantoche dos Campos, prefeitinho irresponsável, deixa a população ( Jacaranda, Nova esperança, chapéu do Sol, Resd Julio Domingos, Rubi, José Carlos, …) sem água, não se preocupa com o mínimo, ou seja água. Dá nojo essa gestão de moleque.

    Resposta
  • Li Paula

    É por isso que a cidade não evoluí. Os políticos roubam e povo ainda aplaude quando lhes é oferecido o “pão e circo”.

    Resposta
  • Jonathan Benevides

    Quem o conhece que o compre. Os Campos não terão nunca o meu voto

    Resposta
  • Ivo

    Começando as campanhas de enganação, espero que a população de V.G lembre da falta de água na hora de votar…Acorda VG esqueci que os campos irão resolver a falta de água…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *