Cuiabá

Semana será de calor e pancadas de chuva isolada em Cuiabá

A semana será de muito calor e pancadas de chuva isolada em Cuiabá. Para a segunda-feira (9), a máxima será de 35ºC, mas, durante a semana os termômetros voltam a atingir os 40ºC.
 
Os dias com mais chuva serão quarta (11) e sexta-feira (13), com 63% de chance de precipitação. Já o dia mais quente será terça-feira (10), com máxima de 40ºC, segundo previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos.
 
Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá),que é conhecida pelas temperaturas amenas também terá uma semana quente. Na terça-feira a máxima será de 37ºC. Os dias também começarão com muito calor, sendo o dia mais fresco sexta-feira (13), com mínima de 22ºC e máxima de 34ºC.
 
Rondonópolis (212 km ao sul) terá pouca chuva durante a semana, com pancadas fracas e isoladas. Por lá a semana também terá muito calor, com máximas que chegam a 39ºC. Nesta segunda-feira os termômetros variam de 21ºC e 35ºC.
 
Sinop (500 km ao norte) terá chuva mais forte apenas na quarta-feira (11) e enfrentará bastante calor com máximas que podem chegar a 37ºC.
 
Já em Alta Floresta (803 km ao norte) os próximos dias serão de chuvas isoladas, com apenas 5% de chance de precipitação. Entre as cidades polo é que menos terá calor, com o dia mais quente será esta segunda-feira, com máxima de 38ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *