Destaque

Neymar se torna pai pela segunda vez com o nascimento de Mavie

Nesta sexta-feira (6/10), Neymar, o famoso jogador de futebol brasileiro, celebrou a chegada de seu segundo filho. Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, veio ao mundo em uma maternidade na região nobre de São Paulo. A notícia foi confirmada por familiares do casal.

A informação sobre o nascimento de Mavie foi inicialmente divulgada com exclusividade pelo portal LeoDias. De acordo com as informações, Biancardi deu entrada na maternidade na quinta-feira (5/10) após o rompimento da bolsa.

Vale destacar que no momento em que Biancardi foi hospitalizada, Neymar estava na Arábia Saudita, onde atua pelo time árabe Al-Hilal. A previsão era de que o jogador chegasse ao Brasil nesta sexta-feira para estar ao lado da mãe e da recém-nascida.

Além de Mavie, Neymar já é pai de David Lucas, que tem 12 anos e é fruto de seu relacionamento anterior com Carol Dantas. Com a chegada da segunda filha, a família de Neymar continua a crescer, e o jogador agora desfruta da alegria da paternidade mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *