Médico fica preso em elevador por 1h30 após queda de energia em Lucas do Rio Verde

Um médico oftalmologista de 44 anos viveu momentos de tensão na noite desta terça-feira (26) ao ficar preso por 1 hora e 30 minutos em um elevador no Edifício Golden, localizado em Lucas do Rio Verde. Felizmente, o profissional foi resgatado sem ferimentos graves.

O incidente ocorreu após uma queda de energia elétrica no prédio, que resultou no travamento completo do elevador com o médico em seu interior. Assim que a situação foi identificada, duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate.

O elevador estava parado no quarto andar do edifício, e o médico ficou preso enquanto aguardava a chegada dos bombeiros. Com eficiência e rapidez, os bombeiros conseguiram liberar o profissional em apenas 20 minutos.

O resgate foi realizado através do teto do elevador, e felizmente o médico não sofreu ferimentos durante o incidente. Apesar do susto, ele foi liberado em boas condições de saúde.

A queda de energia elétrica e o subsequente incidente no elevador servem como um lembrete da importância de medidas de segurança em edifícios comerciais e residenciais, bem como a pronta resposta de equipes de resgate, como os bombeiros, em situações de emergência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *