Cidades

Restos mortais é encontrada na Lagoa Trevisan

Uma descoberta chocante ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22) nas proximidades da serena Lagoa do Trevisan, quando uma ossada humana foi encontrada. A área, conhecida por sua tranquilidade, foi palco de uma ação imediata da Polícia Militar, que respondeu prontamente ao alerta emitido pelo CIOSP para isolar e preservar o local.

Por volta do meio-dia e meia, a equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar foi despachada em resposta a uma chamada e, ao chegar no local, se deparou com os restos humanos nas imediações da estrada que conduz à Lagoa do Trevisan.

Com o intuito de preservar todas as possíveis pistas, a equipe policial prontamente isolou a área. Além dos restos mortais, também foram encontradas cápsulas de munição, adicionando um elemento de mistério ao que aconteceu ali.

Até o momento, não existem suspeitas claras sobre a causa da morte ou informações que permitam identificar a vítima. Para investigar esse intrigante caso, a equipe da Politec e o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram acionados e estão se dirigindo ao local para tomar as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *