Bandidos são detidos após sequestrarem idosos em Cuiabá

Nesta tarde em Cuiabá, a Polícia Militar foi acionada para responder a um caso de tentativa de sequestro envolvendo um casal de idosos e um veículo Corolla branco na Trincheira Jurumirim, na Avenida Miguel Sutil. Durante o incidente, houve uma troca de tiros com os criminosos, resultando em um dos suspeitos feridos.

As informações iniciais apontam que o casal estava interessado em comprar o veículo anunciado na plataforma OLX. Ao chegarem ao local combinado, foram surpreendidos pelos criminosos e tiveram o carro roubado. A propriedade do veículo ainda não está clara.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM agiu prontamente, iniciando uma perseguição aos suspeitos, que estavam armados com um revólver calibre 32. A perseguição só terminou na parte inferior da trincheira, quando um dos suspeitos foi baleado no abdômen e na perna. O segundo suspeito sofreu um ferimento na testa.

Ambos foram levados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram parte da ação policial, com os suspeitos algemados no chão e policiais no local.

A ocorrência afetou o tráfego na Avenida Miguel Sutil, causando congestionamento no sentido da região do Coxipó devido à presença de viaturas e ação policial no local.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *