Bandidos invadem cemitério e violam túmulos em VG; Veja

Um ato de vandalismo chocante ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (21) no Cemitério Souza Lima, localizado em Várzea Grande. Criminosos invadiram o cemitério e violaram três túmulos, e parte das ossadas foi retirada, de acordo com relatos de funcionários do local.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram caixões abertos, enquanto em outros túmulos, os criminosos os quebraram, mas não encontraram corpos, e, portanto, não os abriram.

A Polícia Civil tomou conhecimento do incidente quando um dos funcionários registrou um boletim de ocorrência na quinta-feira. O trabalhador relatou que ao chegar no cemitério, descobriu que três túmulos haviam sido violados e os caixões removidos.

O funcionário informou à polícia que durante a noite, pessoas têm entrado clandestinamente no local para realizar rituais dentro do cemitério. Além disso, objetos como corações de animais, garrafas de bebidas, pipoca e anotações são frequentemente encontrados no local.

O caso foi registrado oficialmente como “vilipêndio a cadáver” e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, que iniciará uma investigação para esclarecer os detalhes do incidente e identificar os responsáveis por essa perturbadora violação dos túmulos.

Veja vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *