Cidades

Polícia prende “Peladão do Tijucal” após homem se masturbar em cima do muro

No último domingo (10), a Polícia Militar de Cuiabá prendeu um homem não identificado após ele ser flagrado correndo nu pelas ruas do bairro Tijucal. O caso veio à tona nesta quarta-feira (13) com a divulgação de um vídeo que mostra a ação.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para controlar o homem que estava descontrolado e correndo pela Avenida Espigão. Quando os policiais chegaram, ele já estava completamente nu. Eles tentaram abordá-lo, mas ele fugiu correndo pela avenida até conseguir subir no muro de uma residência da região.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para auxiliar na contenção do homem. No vídeo, ele aparece gritando e se masturbando na frente dos policiais e moradores.

Os policiais chegaram a efetuar disparos para o alto para tentar controlar a situação. Finalmente, conseguiram conter o homem, que foi levado ao hospital.

Após ser liberado pela equipe médica, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por desobediência e atos obscenos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *