Jovem de 19 Anos morre em acidente de trânsito em Mirassol D’Oeste

Kemilly Moreira de Oliveira, de 19 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (12) no bairro Jardim Pôr do Sol, em Mirassol D’Oeste, localizada a 296 quilômetros de Cuiabá.

O acidente envolveu dois veículos, um caminhão da marca Mercedes-Benz e uma motocicleta Honda Biz. A Polícia Civil confirmou o ocorrido e informou que houve uma fatalidade.

De acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão pertencente à Prefeitura estava se deslocando no sentido bairro-centro, enquanto a condutora da motocicleta seguia no sentido bairro Jardim Pôr do Sol-Jardim São Paulo.

Conforme a Polícia Civil, a condutora da motocicleta não respeitou a preferencial e atravessou o cruzamento, resultando em uma colisão com a lateral esquerda do caminhão. Imediatamente, as autoridades acionaram a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) para as providências necessárias.

Kemilly Moreira Oliveira, que estava conduzindo a motocicleta, veio a óbito no local, conforme constatado pela equipe do Hospital Samuel Greve. Uma outra jovem, de 18 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu graves lesões na cabeça e uma fratura no crânio, sendo socorrida pela equipe médica do hospital.

Nas proximidades do local do acidente, existem câmeras de segurança que podem auxiliar a esclarecer as circunstâncias do trágico acontecimento. A Polícia seguirá investigando o caso para determinar as responsabilidades pelo acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *