Polícia

Casal é flagrado em “rapidinha” no banheiro de posto; Veja

Um casal foi detido na noite de segunda-feira (11) após ser flagrado praticando um ato obsceno no banheiro de uma conveniência de um posto de combustível na cidade de Poconé, que fica a 104 km de Cuiabá. O incidente foi gravado por um espectador que posteriormente acionou a Polícia Militar.

Segundo informações, momentos antes de serem flagrados no banheiro, o casal estava em clima de romance enquanto ingeriam bebida alcoólica em uma mesa da conveniência.

As imagens capturadas por um popular mostram o casal praticando o ato sexual em pé, dentro do banheiro. Inconscientes de que estavam sendo filmados, ao término da ação, os dois trocam um “olhar apaixonado”.

De acordo com o artigo 233 do Código Penal, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, configura importunação ofensiva ao pudor e pode resultar em pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e deteve o casal, que deve responder pelo ato obsceno de acordo com a legislação vigente. O episódio serve como um lembrete sobre a importância de manter o respeito e a discrição em locais públicos, evitando comportamentos que possam ofender o pudor das pessoas ao redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *