Carla “Bora” está em estado grave por infecção e assessoria emite nota importante

A digital influencer cuiabana Carla Reis, amplamente conhecida como Carla Bora, encontra-se internada em estado grave após contrair uma infecção bacteriana relacionada a uma cirurgia plástica.

Segundo informações divulgadas, Carla está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na cidade de Cuiabá, porém, no final da noite de ontem, havia planos para sua transferência para São Paulo, onde receberia tratamento em uma UTI aérea.

Em suas redes sociais, Carla Bora compartilhou, em 4 de setembro, que havia passado por um procedimento cirúrgico para a implantação de prótese de silicone. O procedimento teria sido realizado em uma clínica localizada em Tangará da Serra.

Entretanto, informações extraoficiais sugerem que a influencer também teria passado por uma cirurgia de remoção de costelas, um procedimento utilizado por algumas pessoas que desejam afinar a cintura.

Carla Reis ganhou notoriedade em 2015, quando sua voz distintamente grossa se tornou viral no aplicativo WhatsApp, graças ao bordão “Bora, tomar uma”. Em entrevistas, ela explicou que sua voz mais profunda era resultado do uso de anabolizantes.

Com a crescente fama, Carla passou a apresentar um programa na Rede TV nacional e tornou-se uma influencer de sucesso. Atualmente, sua conta nas redes sociais possui mais de 1,1 milhão de seguidores.

A situação de Carla Bora é motivo de grande preocupação e está gerando comoção nas redes sociais, com muitos fãs e seguidores desejando sua pronta recuperação e expressando apoio à influencer durante esse difícil momento de sua vida.

Posicionamento da Assessoria:


“Informamos que Carla Bora está bem, seguindo protocolo de recuperação pós cirúrgico. E não partilhados de qualquer notícia falsa quanto a gravidade do quadro dela. Logo mais tratemos notícias verídicas e positivas quanto ao tratamento da mesma”, informou o assessor também em uma postagem nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *