Polícia

Após briga em paróquia, homem de 30 anos é morto a pedradas por desafeto

Na madrugada deste domingo (10), um trágico evento abalou a pacata Linha Shimit, zona rural de Novo Mundo. Fernando Espindola Lescano, de 30 anos, perdeu a vida após um desentendimento que escalou para a violência extrema, tendo como autor do crime um jovem de 26 anos.

Conforme as informações disponíveis, na noite de sábado (09), uma festa ocorreu nas dependências do barracão da Paróquia local, onde tanto a vítima quanto o suspeito estavam presentes. No encerramento do evento, por volta das 6 horas da manhã, um desentendimento entre os dois homens levou a uma violenta briga, resultando em sérias agressões físicas à vítima.

A situação se agravou quando, ainda no local da festa, a vítima entrou em um veículo de terceiros e colidiu na traseira da caminhonete pertencente ao suspeito, antes de acelerar e fugir do local.

Determinado, o suspeito seguiu o veículo de Fernando por aproximadamente mil metros, alcançando-o. Ele então retirou à força a vítima do carro e, de maneira chocante, desferiu múltiplos golpes em sua cabeça, utilizando uma pedra como instrumento de agressão.

Após cometer o ato terrível, o suspeito retornou à cena da festa e confessou o crime a todos os presentes antes de rapidamente fugir do local em seu próprio veículo.

A equipe da Polícia Civil de Guarantã do Norte e os peritos da Politec foram prontamente acionados e encontraram a vítima caída no solo, gravemente ferida e coberta de sangue. Infelizmente, a equipe médica constatou o óbito de Fernando Espindola Lescano.

Em investigações posteriores, a mãe do suspeito informou às autoridades que seu filho havia retornado para casa nas primeiras horas do dia, confessando ter cometido um grave erro. Em seguida, ele deixou seu veículo para trás e fugiu, com destino desconhecido, deixando a comunidade chocada e consternada com essa triste tragédia. As autoridades continuam em busca do suspeito para responsabilizá-lo pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *