Política

Vitória “avassaladora”: Alex Força Jovem é o novo presidente do Mapim

Explosão de votos consagra Alex Força Jovem como o novo presidente do bairro Mapim em Várzea Grande, na tarde deste domingo (10). Com uma diferença avassaladora com quase 500 votos em relação ao segundo colocado, o novo presidente conquista o coração dos moradores e promete revolucionar a administração local. Alex obteve 615 votos, enquanto o segundo colocado Hujordom (Gago), com vice Chibiu ficou com 168 das intenções dos votos.

Durante a eleição, até um advogado foi acionado com um pedido de embargo na Escola Maria Macedo foi visto tentando evitar o vexame que viria, mas não deu certo. A vitória foi inevitável, serviço prestado e com apoio expressivo da comunidade, Força Jovem se sagrou ao lado de Junior Toonzin da Tropa do Bem a dupla vencedora.

Força Política

Uma vitória histórica, contundente, sólida, coerente com as ações dos candidatos e que diz muito, mostra a força popular do líder comunitário contra uma classe política que lutou contra sua eleição no bairro.

Segundi fontes, vereadores como Rosy do Prado, Braz Jaciro, Ivan dos Santos e Pablo Pereira atuaram para que as eleições fossem ganhas pelo outro candidato, com intenções claras de que Alex não fosse eleito.

A vitória de Força Jovem no bairro Mapim em Várzea Grande não foi apenas uma conquista pessoal, mas também uma derrota arrasadora para os vereadores que apoiaram seu adversário. Com uma campanha sólida e apoio popular massivo, Alex mostrou que a força do povo é maior do que a influência política. Por outro lado, teve apoio do presidente da Câmara de VG, popular Pedrinho, Carlinhos Figueiredo, Sardinha e Jânio Calistro.

Após a vitória, Alex foi recebido pelo abraço caloroso do povo e de sua família, que celebrou a conquista histórica do novo presidente do bairro Mapim. O carinho e a gratidão dos moradores são o combustível para uma gestão dedicada e comprometida com a comunidade. Alex prometeu não decepcionar, e com o apoio de todos, vai fazer do bairro Mapim um lugar ainda melhor para se viver.

Do lado de fora, Toonzin da Tropa do Bem mantinha a fé, mesmo antes de saber se venceriam. Falou sobre os projetos para todos ali que estavam esperando o resultado, que vem conversando com Alex. Projetos que incluem a volta do Baile da Terceira Idade, projetos sociais como esportes no Centro Comunitário e diversas outras ações que poderão ser tomadas pela dupla.

Veja o momento do abraço caloroso da vitória:

por Paulo Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *