Grupo de WhatsApp abre vagas para encontros sexuais no Tanque do Fancho em VG

Em Várzea Grande, circula um grupo de WhatsApp dedicado a encontros para aqueles que gostam de “atividades” em lugares abertos. O grupo é administrado por um membro bastante conhecido na comunidade local. Atualmente, o grupo conta com 30 membros, mas há planos de expansão. Os interessados têm a oportunidade de experimentar experiências diferentes, como os encontros sexuais realizados no Parque do Fancho.

Essa iniciativa tem gerado discussões e opiniões variadas na comunidade, transformando o Parque do Fancho em um ponto de interesse para os membros do grupo sexual. A situação levanta questões sobre o uso de espaços públicos para atividades privadas e pode exigir a intervenção das autoridades para garantir que a utilização desses locais esteja em conformidade com as leis e regulamentos locais.

One thought on “Grupo de WhatsApp abre vagas para encontros sexuais no Tanque do Fancho em VG

  • Eita

    Credo quanta imoralidade, esse pais esta perdido.
    Como me inscrevo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora sério, gente tem motel e ainda movimenta a economia, façam seus surubão de vg, no privado, aluguem uma chacara cada um dos 30 da 10 contos pega um domingo ( pq sábado é dia santo) numa casa com quintal grande. Imagina vc vai levar seus filhos pra passear no parque e ta lá povo na putaria. Mundo ta doido demais, uma hora o pessoal cria caso com pessoas trans usando banheiro público (uma nescesssidade fisiológica de urgência), outra criam grupo de pegação em parque público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *