Cidades

Denúncia de Emanuel Pinheiro é cortina de fumaça, diz Fabio Garcia

O chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fábio Garcia, expressou sua opinião sobre a recente denúncia feita pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, contra o Gabinete de Intervenção na Saúde da capital. Garcia argumentou que a denúncia do prefeito é uma tentativa de distrair a atenção pública dos problemas existentes antes da intervenção determinada pelo Tribunal de Justiça devido à incompetência da gestão anterior.

Garcia classificou a denúncia de Pinheiro como fantasiosa, caluniosa e mentirosa, afirmando que o prefeito está usando uma tática política tradicional para desviar a atenção dos problemas enfrentados pela administração municipal.

Ele apontou para a situação atual da cidade de Cuiabá, descrevendo-a como uma cidade abandonada, marcada por buracos e problemas graves de infraestrutura, além de alegações de corrupção que envolvem a gestão municipal. Garcia enfatizou que o Gabinete de Intervenção na Saúde tem obtido resultados positivos, fornecendo médicos, medicamentos e a retomada de cirurgias em locais onde os serviços de saúde estavam precários.

Para ele, a reação do prefeito Emanuel Pinheiro se deve ao fato de que a intervenção está produzindo resultados visíveis na área da saúde, e a prioridade deve ser a melhoria dos serviços públicos para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *