Policial

Neste momento: Assaltantes de banco fazem reféns e são perseguidos pela polícia

A cidade de Juruena, localizada a 909 km de Cuiabá, foi palco de um evento alarmante na manhã desta segunda-feira (04). Bandidos armados invadiram uma agência bancária pertencente ao Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob). Durante o assalto, funcionários foram feitos reféns e, posteriormente, quatro vítimas foram levadas pelos criminosos, desencadeando uma operação policial em busca dos responsáveis.

O Assalto

As primeiras informações indicam que dois criminosos, portando armas curtas, invadiram a agência bancária, tornando os funcionários reféns. Imagens circulando nas redes sociais mostram os trabalhadores da agência com as mãos erguidas diante do estabelecimento, evidenciando a tensão do momento.

Além disso, há relatos de que os criminosos teriam rendido o gerente da agência na noite anterior, juntamente com sua família, como parte de sua estratégia para realizar o roubo.

A Fuga e Perseguição

Quando a polícia conseguiu cercar a agência, os criminosos empreenderam fuga em um veículo Renault Duster branco, levando consigo o gerente bancário e outras três pessoas como reféns. No entanto, é importante destacar que todas as vítimas foram liberadas posteriormente, sem ferimentos.

Neste momento, os criminosos estão encurralados em uma região de mata, localizada a 25 km de Juruena, ao longo de uma estrada que liga a cidade a Aripuanã e Juína. As forças policiais, incluindo equipes da Força Tática, Bope e Ciopaer, estão mobilizadas e empenhadas em uma operação para capturar os criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *