Seis Pessoas Presas por Embriaguez ao Volante na 89ª Operação Lei Seca em Várzea Grande

Durante a 89ª edição da Operação Lei Seca, realizada na avenida Prefeito Murilo Domingos, no bairro da Manga, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (02/09), seis pessoas foram presas por dirigirem sob o efeito de álcool. A operação resultou em um total de 152 veículos fiscalizados e 46 veículos removidos.

No decorrer da ação, 160 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia, e 48 veículos receberam autuações. Além das prisões por embriaguez ao volante, 17 penalidades foram aplicadas por conduzir veículo sob efeito de álcool, 4 por recusa do teste de alcoolemia, 6 por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 34 por conduzir veículo sem registro ou sem licenciamento, e 5 por infrações diversas.

A Operação Lei Seca, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), contou com a participação de diversas instituições, incluindo o Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). A operação tem como objetivo promover a segurança no trânsito e coibir a prática da condução de veículos sob efeito de álcool, visando a proteção da vida de todos os cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *