Destaque

MC Marcinho morre por falência múltipla dos órgãos no Rio de Janeiro

A notícia que o cantor MC Marcinho morreu neste sábado (26), aos 45 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos viralizou, assim como todas suas músicas e a internet parou um tempo pra despedir do revolucionário MC. O artista tinha sido internado em 27 de junho no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, com fortes dores no peito.

Marcio André Nepomuceno Garcia, seu nome de batismo, passou por diversos procedimentos médicos, incluindo a colocação de um coração artificial. No entanto, ele não resistiu e morreu na madrugada deste sábado.

MC Marcinho foi um dos principais nomes do funk carioca na década de 1990. Ele ficou conhecido por sucessos como “Glamurosa” “Ela Só Quer Paz”, “Fica Comigo” e “Dança da Manivela”.

O cantor deixa esposa e dois filhos.

Reações

A morte de MC Marcinho foi lamentada por artistas e fãs.

“É uma perda muito grande para a música brasileira”, afirmou o cantor Belo. “MC Marcinho foi um artista brilhante e um ser humano de luz.”

“Meus sentimentos aos familiares e amigos de MC Marcinho”, disse a cantora Anitta. “Ele foi um dos maiores nomes do funk carioca e vai deixar saudade.”

Os fãs do cantor também lamentaram sua morte nas redes sociais.

“Uma perda irreparável”, disse um fã. “MC Marcinho foi um ícone do funk carioca e vai ser sempre lembrado.”

“Meus sentimentos à família e amigos de MC Marcinho”, disse outra fã. “Ele foi um artista incrível e vai deixar saudade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *