Bolsonaro é internado em São Paulo para analisar sintomas da facada

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã desta quarta-feira (23/8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele está sob os cuidados do médico pessoal dele, Antônio Macedo, para exames de rotina.

Fabio Wajngarten, assessor de Bolsonaro, confirmou a internação. “Referidos exames têm por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo. Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida de 6/9/18, ainda sem resolução”, escreveu o advogado.

O ex-mandatário brasileiro viajou hoje de Brasília para São Paulo.

Macedo é um renomado cirurgião de São Paulo e ficou ainda mais conhecido após realizar a cirurgia de Bolsonaro devido ao atentado a faca em Juiz de Fora, durante a campanha para as eleições de 2018.

Na semana passada, Bolsonaro realizou uma harmonização orofacial, procedimento feito na face e na boca, em uma clínica de Goiânia. O dentista Rildo Lasmar divulgou o resultado por meio de fotos e vídeos; de acordo com o profissional, não houve complicações.

A assessoria de Bolsonaro não divulgou mais detalhes sobre a internação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *