Polícia

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na MT-326

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente na rodovia MT-326, próximo a Canarana, na madrugada desta segunda-feira (21).

O acidente envolveu um veículo Renault Logan, que caiu em um barranco. O veículo foi encontrado caído no barranco em meio à vegetação. Uma mulher e duas crianças ficaram feridas e encaminhadas para a unidade de saúde. Ao lado do carro estava um casal que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As vítimas fatais foram identificadas como Paulo Henrique Ribeiro Cavalheiro, 30, e Noemi Diane Soares Silva, 42. Já os feridos são uma mulher de 20 anos, uma menina de 5 e um bebê de 1 ano.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada. O casal estava viajando com as três crianças quando perdeu o controle do veículo e caiu no barranco. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Canarana. O estado de saúde deles não foi divulgado.

O corpo do casal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Canarana. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.sharePesquisar no Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *