Polícia

Tio é preso por estuprar sobrinha de 7 anos em Mato Grosso

Um tio suspeito de estuprar a sobrinha menor de idade, foi preso pela Polícia Civil, no domingo (13.08), no município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). 

O homem de 46 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a vítima de apenas 7 anos.

No sábado (12), a Polícia Civil foi acionada após a criança relatar que seu tio ficava mandando ela tirar a roupa, a beijava na boca, e chegou a tocar em suas partes íntimas. Ainda segundo informação, os abusos aconteciam quando a mãe da menina não estava em casa.

A vítima foi levada ao Hospital São Lucas para fazer exames, pois o suspeito teria novamente praticado o crime. Na unidade de saúde foi constatada lesão recente no órgãos genital da criança, razão pela qual o médico orientou a procurar a Delegacia de Polícia.

A vítima foi ouvida em depoimento especial, e diante dos fatos gravíssimos, os policiais civis passaram a diligenciar conseguindo localizar o suspeito em um pesque pague situado na rodovia da cidade. 

Ato contínuo ele foi encaminhado até a Central de Flagrante de Primavera do Leste para esclarecimentos. O conduzido foi interrogado e autuado por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *