Acidente com Caminhão Trator Deixa 5 Mortos na MT-430 em Confresa

Um trágico acidente envolvendo um caminhão trator resultou na perda de cinco vidas na noite de domingo (6), na MT-430, na cidade de Confresa, localizada a 1.160 km a nordeste de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Gonçalo Diamarante Lopes, de 47 anos, Weder Luís Ferreira Araújo, de 44 anos, Salvador Nonato de Sousa Neto, de 60 anos, Janio Teixeira de Freitas, de 44 anos, e Antonio Messias Lima, de 50 anos.

De acordo com informações, a Polícia Civil foi acionada às 20h55 para responder a um acidente de trânsito no sentido de São José do Xingu.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o caminhão com a cabine completamente destruída e as rodas viradas para cima. Ainda não há informações precisas sobre as causas do capotamento.

O resgate foi iniciado com a ajuda de um caminhão Munck, necessário para remover os destroços. Infelizmente, os cinco homens que estavam no veículo de carga já estavam sem sinais vitais.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do acidente e liberar os corpos, que foram posteriormente entregues à Funerária Bom Pastor.

As circunstâncias que levaram ao acidente serão minuciosamente investigadas pela Polícia Civil, buscando compreender as causas que resultaram nessa tragédia que abalou a cidade de Confresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *