Polícia

Jovem é detida após ameaçar namorado com faca em Novo São Joaquim

Uma jovem de 25 anos foi detida na madrugada deste sábado (29) em Novo São Joaquim após trancar o namorado, de 54 anos, no quarto da residência onde moram e ameaçá-lo de morte com golpes de faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os gritos de socorro da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais também ouviram os pedidos de auxílio do homem.

Ao serem informados de que a jovem o havia trancado no quarto e estava com uma faca, os policiais tentaram negociar a abertura da porta, mas ela se recusou a cooperar.

Diante da situação, os agentes precisaram arrombar a porta e se depararam com a suspeita, que os ameaçou. Foi necessária a utilização da força para algemá-la, mesmo assim, ela continuou a insultar a equipe policial.

Ao ser conduzido ao batalhão da PM, o homem revelou conhecer a “fama” da jovem de se envolver em agressões com faca com seus parceiros anteriores. No entanto, até aquela data, ela o tratava muito bem, o que fez com que ele desconsiderasse essa reputação.

Durante o ocorrido, a suspeita sofreu ferimentos no braço decorrentes de uma queda de moto, sendo encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Contudo, ela recusou o tratamento.

Diante dos fatos, a jovem foi autuada em flagrante e ficou à disposição da Polícia Civil para as devidas providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *