Polícia

Corpo encontrado na MT-060 em Nossa Senhora do Livramento pode ser de jovem desaparecida desde junho

A polícia encontrou um corpo na MT-060, em Nossa Senhora do Livramento, na manhã de quinta-feira (27), que pode ser da jovem Taimara Andreina Alves, de 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 19 de junho em Várzea Grande.

Segundo informações, Taimara era natural de Lucas do Rio Verde e estava morando com amigos em uma casa na Cohab São Benedito, em Várzea Grande. No dia 19 de junho, um dos amigos dela foi assassinado na mesma localidade. Desde então, a jovem não havia sido mais vista.

A mãe de Taimara relatou à polícia que boatos começaram a circular, sugerindo que a jovem teria sido morta por uma facção criminosa atuante na cidade.

O corpo foi encontrado por volta das 10h de quinta-feira (27) no km 01 da MT-060, próximo à comunidade Tarumã, em Livramento. A área já estava isolada, e o cadáver foi localizado por uma equipe de uma empresa de telefonia que estava trabalhando no local. O corpo estava em estado de decomposição, mas algumas partes ainda estavam preservadas.

A vítima estava vestindo uma blusa com a inscrição ‘Barbie’, shorts curto estampado e uma sandália preta da marca ‘Santa Lola’. A polícia conseguiu identificar algumas características físicas, como cabelos pretos longos e uma tatuagem na coxa esquerda com algumas palavras visíveis, incluindo “amor que eu tenho…” e “tu que me deu vó”.

A Perícia Oficial (Politec) esteve no local e constatou que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, com as mãos e os pés amarrados para trás com uma corda de nylon.

Até o momento, não há testemunhas do caso, nem imagens de monitoramento da região. A reportagem entrou em contato com a Politec, mas ainda não obteve retorno sobre o caso. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar a identidade da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *