Idoso investigado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

Getting your Trinity Audio player ready...

Nesta terça-feira (25.07), a equipe da Delegacia de Poconé, em Mato Grosso, cumpriu a prisão preventiva de um idoso de 76 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O caso remonta a fevereiro do ano passado, quando a mãe de uma criança de nove anos denunciou à Polícia Civil que sua filha havia sido abusada sexualmente por um funcionário de uma pousada no Pantanal, onde a criança costumava ficar com o pai, que também trabalhava no local.

Segundo informações, o suspeito não só cometeu o crime, mas também ofereceu doces e roupas à vítima, além de fazer ameaças graves, dizendo que mataria a mãe dela caso revelasse o ocorrido a alguém.

Após a criança corajosamente contar à mãe sobre os abusos e a denúncia ser formalizada à Polícia Civil, o idoso fugiu da pousada. No decorrer das investigações, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.

Após diligências em busca do investigado, a equipe policial conseguiu localizá-lo no bairro Hélio Ponce, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, onde foi preso nesta terça-feira.

O idoso foi conduzido à sede da Gerência Estadual de Polinter e Captura e, posteriormente, será apresentado em audiência de custódia perante a Justiça, que irá avaliar sua situação e tomar as providências cabíveis conforme a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *