Policial

Casal é preso em flagrante suspeito de envolvimento em crime brutal com vítimas queimadas em canavial

Na terça-feira (26.07), a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma ação conjunta e prenderam em flagrante um casal suspeito de envolvimento em um crime bárbaro no município de Nova Olímpia, localizado a 207 km a Médio-Norte de Cuiabá.

O crime ocorreu no domingo (24) em um canavial na zona rural de Nova Olímpia, onde duas vítimas foram encontradas após serem alvo de um ataque brutal em que foram incendiadas. Um homem veio a óbito no local, e o outro ficou com mais de 90% do corpo queimado.

Após o ocorrido, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Olímpia iniciou diligências imediatas, o que resultou na identificação de um dos envolvidos e do veículo utilizado no crime. A partir das informações obtidas, os policiais passaram a monitorar os suspeitos e compartilharam os dados com outras forças policiais da região.

Na tarde de terça-feira (25), as autoridades receberam informações de que o veículo investigado havia passado em um pedágio, seguindo em direção ao município de Jangada. Diante disso, a equipe da Polícia Militar realizou a abordagem do carro, no qual estavam o suspeito apontado como um dos autores do crime e uma mulher, identificada como proprietária do veículo.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Barra do Bugres, onde serão interrogados pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza. As investigações prosseguem para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime, e as autoridades se mantêm empenhadas em esclarecer os detalhes desse chocante episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *