Idosa cai em buraco e é resgatada em cachoeira de Chapada dos Guimarães

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) foi acionado neste domingo (23) para atender uma ocorrência no Circuito das Cachoeiras, no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães. Segundo informações recebidas via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), uma idosa sofreu um acidente ao cair em um buraco na Cachoeira das Andorinhas.

O acidente aconteceu durante um passeio na Cachoeira das Andorinhas, um dos pontos turísticos mais visitados na região de Chapada dos Guimarães. A vítima, uma senhora de idade, escorregou em um degrau e acabou caindo em um buraco próximo ao local.

A Cachoeira das Andorinhas é conhecida por suas belezas naturais exuberantes, mas também é considerada uma área com riscos potenciais devido ao terreno acidentado e às características geográficas da região. Por esse motivo, a equipe do CBMMT enfrentou dificuldades para chegar até a vítima.

Os bombeiros precisaram utilizar técnicas especiais para removê-la do buraco com segurança e evitar maiores danos à saúde da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *