16 de março de 2025 04:34

Secretário de VG suspende multas na “madrugada”

Uma polêmica decisão tomou conta dos debates na cidade de Várzea Grande, com a expedição de uma portaria pelo Secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes.

A medida determina a suspensão das multas para os condutores que avançarem o sinal vermelho ou pararem sobre a faixa de pedestres durante o período noturno, das 23h às 5h.

A ação, que teve início em 01 de julho e compreende 06 pontos da Av. Filinto Müller, gerou opiniões divergentes na população.

A Prefeitura instalou novos equipamentos tecnológicos nesses pontos, e a nova abordagem foi bem recebida por muitos cidadãos, que veem na medida uma oportunidade para maior fluidez no trânsito durante a madrugada, sem a preocupação com multas.

por Paulo Ricardo

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade