Polícia

Impressionante: Camionete é incendiada em rodovia de MT

Na noite passada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma Toyota Hilux preta na rodovia MT-242. O veículo foi completamente destruído pelas chamas, mas felizmente o motorista não sofreu ferimentos.

De acordo com o relato do motorista, enquanto dirigia entre Nova Ubiratã e Sorriso, sentiu um cheiro de queimado e parou brevemente para verificar. Após não constatar problemas aparentes, prosseguiu a viagem. No entanto, próximo a Sorriso, notou que começou a sair fumaça debaixo do volante. Ele parou o veículo e tentou apagar as chamas inicialmente, mas o incêndio se espalhou rapidamente para outras partes do veículo, tornando impossível controlá-lo.

Os bombeiros chegaram ao local e iniciaram o combate ao incêndio. Apesar dos esforços, a caminhonete foi quase completamente consumida pelo fogo, restando pouco dela após o controle das chamas. Felizmente, não foi necessário bloquear a pista durante o combate ao incêndio.

A causa do incêndio ainda não foi informada, mas é importante que os motoristas estejam atentos a qualquer sinal de problemas mecânicos ou cheiro de queimado em seus veículos. Em casos como esse, é fundamental parar o veículo em um local seguro, verificar a situação e, se necessário, acionar os bombeiros ou buscar ajuda especializada para evitar danos maiores e garantir a segurança de todos os ocupantes do veículo.

por Paulo Ricardo – MT de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *