Força Tática prende traficante em flagrante com porções e drogas em Várzea Grande

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 37 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta quarta-feira (19.07), em Várzea Grande. Com o suspeito, a PM apreendeu porções de pasta base de cocaína e maconha, e uma arma de fogo com 25 munições.

Por volta de 20h, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um ponto de tráfico de drogas, em uma residência no bairro Construmat. No endereço, a PM encontrou um homem saindo do imóvel com um porções de drogas. O suspeito jogou o material fora e tentou fugir, sendo detido rapidamente.

Após abordagem, os militares encontraram 12 porções de maconha com o suspeito. Questionado sobre a denúncia, o homem confessou que traficava drogas e que teria escondido mais porções de entorpecentes em um local abandonado, no mesmo bairro.

No local indicado, foram localizadas mais 39 porções de pasta base de cocaína e uma bolsa com a quantia de R$ 870,00, proveniente do comércio ilícito de drogas.

Ao ser perguntado novamente se teria mais drogas, o suspeito disse que tinha uma arma de fogo guardada na residência em que residia, no bairro 13 de setembro. No imóvel do suspeito, os policiais da Força Tática encontraram uma pistola calibre .380 com dois carregadores e 25 munições intactas e deram voz de prisão em flagrante ao homem. 

O criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *