19 de março de 2025 09:52

Confronto entre criminosos e Polícia Militar em Poconé termina com suspeitos baleados

Na tarde desta quinta-feira, um confronto armado ocorreu entre dois criminosos, ainda não identificados, e a Polícia Militar de Poconé, próximo a uma fábrica de martelos. Segundo informações preliminares, os suspeitos teriam tentado roubar a fábrica e acabaram se encontrando com as forças de segurança no local.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre mortes ou feridos no confronto, tanto entre os criminosos quanto entre os militares envolvidos na operação.

Após o tiroteio, os criminosos foram socorridos, mas não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde deles. Não há informações adicionais sobre a existência de mais suspeitos envolvidos no incidente que possam estar foragidos.

As autoridades locais estão investigando o caso e coletando informações para esclarecer os detalhes do ocorrido. A área próxima à fábrica de martelos foi isolada para a realização de perícia técnica e levantamento de provas que possam ajudar nas investigações.

Os moradores da região estão sendo orientados a manterem-se atentos a possíveis atualizações das autoridades e a cooperarem com as investigações, caso tenham informações relevantes sobre o caso.

A polícia segue em busca de informações que possam levar à identificação dos criminosos e esclarecer as circunstâncias que levaram ao confronto.

2025 – Copyright © – MT de Fato– Todos os direitos reservados | Desenvolvido pela Tropical Publicidade