Grave acidente na BR-364 em Várzea Grande resulta na morte de motociclista

Um trágico acidente ocorreu nesta manhã (13) na BR-364, em Várzea Grande, envolvendo uma carreta Volvo branca e uma motocicleta Honda Bros laranja. A equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia foi acionada e constatou a morte do motociclista no local. A identidade da vítima está sendo confirmada pelas autoridades.

Segundo informações apuradas pela assessoria da concessionária, o acidente ocorreu devido a uma colisão do motociclista na traseira da carreta. O local do acidente foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que investigará a causa e a dinâmica da colisão.

Os danos causados à motocicleta foram significativos, incluindo o aro do pneu dianteiro retorcido, farol, retrovisores e paralamas quebrados, além de danos no garfo e guidão. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.

Em outro incidente relatado anteriormente, desta vez em Sinop, uma mulher ficou ferida em uma colisão violenta entre uma picape e um caminhão na BR-163, também ocorrida esta manhã. As circunstâncias desse acidente específico ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

por Paulo Ricardo – MT de Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *