Homem acusado de estuprar a própria filha, pai é encontrado morto em MT

Getting your Trinity Audio player ready...

Acusada de estuprar a própria filha, de 8 anos, um pai foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (4) na cidade de Peixoto de Azevedo. Ele tinha marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com registro da ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada na tarde de segunda-feira (03.07) pelo Conselho Tutelar e pelo Creas de Peixoto de Azevedo relatando o caso de uma menina de 08 anos que havia sido estuprada pelo próprio pai.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, a menina foi atendida, sendo encaminhada para exames periciais, que confirmaram o estupro, sendo a criança encaminhada para a rede de proteção de Peixoto de Azevedo.

Diante da situação, no início da manhã desta terça-feira (04), os policiais da Delegacia de Peixoto de Azevedo diligenciaram até a residência do suspeito para realizar a sua prisão em flagrante, ocasião em que o encontraram em óbito, tendo tirado a própria vida com um disparo de arma de fogo (revólver calibre 38), na cabeça.

A Polícia Civil acionou a Politec para as providências cabíveis. As investigações seguem em andamento para apurar todas as circunstâncias do crime de estupro de vulnerável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *