Polícia

Bandido é preso no córrego dois dias após roubo em Cuiabá

O bandido Matheus Santos Fagundes, 21 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (29) em um bueiro no Córrego do Barbado, em Cuiabá. Ele estava envolvido no assalto que terminou com a morte de um motociclista e com um criminoso morto em confronto com policiais na última terça-feira (27).

De acordo com informações, Matheus se escondeu no bueiro para escapar dos policiais. Porém, como teve uma fratura na perna, não conseguiu sair do local.

Nesta quinta, acabou sendo visto. A própria Polícia Militar esteve no local e acionou uma equipe médica para resgatar o rapaz.

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

CASO

A ocorrência em que Matheus esteve envolvido na última terça-feira começou no bairro Alvorada e terminou na Avenida Carmindo de Campos. Após roubarem um carro no Alvorada, os bandidos em fuga atropelaram o motociclista José de Arimatéia Lacerda, de 57 anos, que não tinha envolvimento com o fato. Ele morreu no local.

Na ocorrência, os policiais trocaram tiros com os criminosos e mataram o comparsa de Matheus. O jovem de 21 anos foi procurado, mas acabou não sendo encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *