Polícia

Acidente envolvendo ônibus deixa 4 mortos e feridos em rodovia de Mato Grosso  

Um acidente entre dois ônibus deixou ao menos 4 mortos e quatro feridos, esta manhã, na MT-430, entre Confresa e Santa Cruz do Xingu. A JBS confirmou que um ônibus pertencia a empresa e faleceu dois colaboradores e dois prestadores de serviço. As identidades ainda serão confirmadas.

Segundo a Polícia Civil, três vítimas foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros e receberam primeiros socorros, porém quatro não resistiram e vieram a óbito, sendo que dois estavam presos às ferragens. A dinâmica do acidente ainda é apurada e seria do tipo frontal. Um dos ônibus ficou com a frente totalmente destruída.

A JBS emitiu também uma nota de pesar lamentando a morte dos trabalhadores. “A Companhia se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e informa que está prestando toda assistência necessária aos envolvidos no incidente”, diz o comunicado.

O local está isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) e Polícia Civil, que irão apontar a causa e dinâmica da colisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *