Para defender mãe de ameaças, menor mata padrasto com facada no coração

Menor de 16 anos matou o padrasto na noite de segunda-feira (19), com um golpe de canivete no peito, no bairro Jardim das Palmeiras, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Edimilson Pedro da Silva, 34, não estava aceitando o pedido de separação e fazia ameaças à mãe do menor e contra ele.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h30. Quando chegaram, encontraram o menor na cena do crime.

Ele contou que o padrasto não está aceitando o término do relacionamento e que faz constantes ameaças contra a companheira e até mesmo ao jovem. Momentos antes do crime, o homem chegou em casa alcoolizado e agressivo.

Segundo o menor, ele entrou em casa, juntou várias roupas e ameaçou atear fogo. Em seguida, o menino flagrou que ele estava com uma faca em punhos e pegou um canivete e partiu para cima do padrasto.

Homem foi atingido por um golpe na altura do coração. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. As armas usadas no crime foram apreendidas. Caso é investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *