Cidades

Suspeito de tráfico de drogas ameaça equipe da PM com arma de fogo e é morto a tiros em Cuiabá

Um homem identificado como, Fabrício Santos Corrêa, de 46 anos, foi morto na noite dessa quinta-feira (15), em um confronto entre policiais militares, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A Polícia Militar checava se o imóvel era utilizado como ponto de venda de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o confronto teve início por volta das 21h, após os agentes receberem informações de que Fabrício estava envolvido com o tráfico de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito próximo à porta. Ao perceber que seria abordado, ele sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos militares.

Durante o confronto, Fabrício foi atingido por disparos e imediatamente levado para a Policlínica do Planalto. Devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.

Durante a busca no imóvel, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com o suspeito, além de duas outras armas, munições e porções de maconha. Todo o material apreendido foi entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para as devidas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *