Rapaz é morto a facadas pelo namorado de sua ex-mulher em MT

Deivison Ojeda, 37, foi assassinado com golpes de faca, na tarde de segunda-feira (12), em Diamantino (2078 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O crime foi motivado após a esposa do suspeito pedir a separação. Ela queria voltar a morar com Deivison, que era seu ex-marido. 

Polícia foi acionada por volta das 16h por meio de uma denúncia via 190. Testemunha narrava que no bairro Novo Diamantino havia uma pessoa ferida por golpe de faca. Socorro do hospital municipal também foi acionado.

Segundo populares, o suspeito do crime tinha fugido e levou junto a testemunha – que é a atual companheira dele. Equipe saiu em rondas e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante.

Nesse momento, os policiais foram informados que Deivison não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Queria divórcio

Testemunha contou que é a atual companheira do suspeito, mas que já estava se preparando para separar e que voltaria a morar com o ex-marido, morto na ação.

Na hora do crime, ela estava na casa de Deivison quando o companheiro chegou com a faca em punho. Ele partiu para cima da vítima e o atingiu com um golpe no peito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *