Polícia Civil deflagrada Operação Hermes para cumprimento de 9 mandados judiciais

Nove mandados foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (13.06), em Rondonópolis, na Operação “Hermes”, deflagrada para desarticular uma associação especializada em furtos de módulos de caminhões, com atuação interestadual.

O trabalho operacional foi realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, em apoio à 1ª Delegacia de Dourados, da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul.

Foram cinco ordens de busca e apreensão, e quatro de prisões preventivas, expedidas pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Dourados, que resultaram na prisão de dois dos investigados, de 27 e 35 anos.

Um dos endereços alvos da busca e apreensão domiciliar, foi a empresa do suspeito de 35 anos, em razão dos indícios e suspeitas de sua utilização para proveito dos objetos furtados.

As investigações visando combater o grupo criminoso e identificar os envolvidos, iniciou na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, após uma série de furtos ocorridos na região de Mato Grosso do Sul.

Conforme o delegado titular da Derf, Santiago Rozendo Sanches, após diversas diligências, dois procurados foram presos pelos policiais civis em Rondonópolis.

“As diligências continuam com objetivo de localizar os demais suspeitos que se encontram foragidos”, destacou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *