Polícia

Jornalista de MT morre em acidente de carro e ônibus em MG

A jornalista Shoelly Rezende, de 50 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (12) em um grave acidente na BR-116, no KM 134, próximo a cidade de Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu três veículos; o carro de Shoelly, um automóvel que estava vindo logo atrás dela e um ônibus da viação Rio Doce, que vinha sentido contrário.

Ainda de acordo com a PRF, ainda não se sabe quem invadiu a contramão, se foi a jornalista, ou o motorista do ônibus. Mas segundos os policiais, depois que aconteceu a colisão frontal entre o carro de Shoelly e o coletivo, o condutor que estava atrás da jornalista, não conseguiu frear e acabou batendo.

Segundo a PRF, Shoelly morreu na hora e outras quatro pessoas ficaram feridas. Todas foram encaminhadas para um hospital mais próximo. O corpo da jornalista foi retirado das ferragens pelos bombeiros de Araçuaí e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul.

Carreira

Shoelly foi repórter da Rádio e Tv Imigrantes em Teófilo Otoni por aproximadamente três anos. Foi para o município por que se casou. Era natural da cidade de Jauru no Mato Grosso/MT. Atuou por vários anos na TV Rondon, afiliada do SBT em Cuiabá.

Recentemente, o marido, conhecido na cidade como “Kola”, morreu após problemas de saúde.

O último trabalho da jornalista na imprensa foi no ano de 2019. Após a morte do marido, Shoelly assumiu a função de representante comercial, onde viajava bastante a trabalho. A jornalista deixa um filho com pouco mais de 10 anos.

Por J1 Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *