Preso suspeito de assassinar homem com golpes de foice e decepar as mãos em MT

Policiais militares prenderam, ontem, suspeito de assassinar um homem, de 30 anos, na MT-160, em uma região conhecida como Distrito de Bauxi, no município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). A vítima teria sido executada com golpes de foice e teve as duas mãos decepadas, informou a PM. 

Os militares foram acionados para se deslocar até uma propriedade rural onde teria ocorrido um desentendimento entre funcionários da fazenda. Durante a briga, o suspeito atingiu a vítima com diversos golpes de foice na cabeça.  

Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima caída ao chão, com grande corte na região da cabeça e as duas mãos decepadas. As equipes encontraram uma foice com marcas de sangue ao lado do corpo da vítima. 

Em seguida, os militares foram informados que o suspeito do crime teria fugido em um trator da própria fazenda. Durante buscas na região, o veículo foi encontrado abandonado em um assentamento próximo ao local do crime. 

Populares informaram, então, que um indivíduo com as mesmas características do suspeito foi visto nl MT-160, sentido Sul. Os militares intensificaram as buscas e o localizaram na Comunidade do Jatobá. Aos policiais, o suspeito confessou autoria do crime e a briga momentos antes do crime.  

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

por Só Notícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *