Política

Tebet cumpre agenda em Cuiabá em reunião com Mendes, deputados e prefeitos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), e o secretário-geral da Presidência da República, Márcio Macêdo (PT), deverão vir a Cuiabá na próxima semana, para debater o Plano Plurianual Participativo (PPA).

A confirmação da vinda de Tebet e do secretário Macêdo foi feita pelo deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Valdir Barranco na última quarta-feira (06) em entrevista à jornalistas.

De acordo com Barranco, o encontro será realizado no Teatro Zulmira Canavarros, e contará com a presença do governador de Mato Grosso.

“Eles vêm para fazer o PPA participativo, isso está sendo feito em todos os Estados. Estamos organizando desde ontem com lideranças de Mato Grosso, faremos uma grande mobilização. Estamos vendo um horário em que o Governador esteja presente.

Inicialmente, a visita da ministra em Mato Grosso seria no dia 7 de julho, mas uma alteração na agenda em Rio Grande do Sul possibilitou a alternância e antecipação do encontro. O encontro das plenárias do PPA nacional busca a inclusão social e econômica, implementação de políticas públicas, reduzindo as desigualdades regionais.

por Fred Moraes, Única News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *