Moradora de rua é encontrada morta e nua no centro de Cuiabá

Uma mulher, identificada a princípio apenas como Janaina, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (9), na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher vivia em situação de rua. Ela foi encontrada sem roupa e com sinais de espancamentos em um terreno baldio. A Polícia Militar foi acionada após testemunhas flagrarem um homem, também em situação de rua, arrastando o corpo da mulher para fora de um matagal.

Um agente do MTU também relatou ter testemunhado um homem de estatura mediana e pele morena deixando a cena do crime. O suspeito acabou preso e levado para a delegacia. Ele utiliza tornozeleira eletrônica, a qual estava desligada.

Até o momento, não há informações sobre a causa exata da morte. No entanto, um bloco de concreto manchado de sangue estava nas proximidades do corpo, levantando a possibilidade de que tenha sido utilizado como arma no ocorrido.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. A Delegacia de Homicídio e Proteção às Pessoas (DHPP) está encarregada de investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *