Policial

Vulgo “Pará” morre em confronto com a PM

Na noite deste sábado (03/06) pessoas não identificadas (possivelmente integrantes da facção criminosa Comando Vermelho) utilizando-se de um veículo Gol, efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen da vítima Elierbety que veio a óbito no hospital.

Dois amigos da vítima de homicídio Elierbety (Paulo e Pará) estavam no local da ocorrência e presenciaram o homicídio, onde de imediato, ao perceberem a ação dos ocupantes do veículo Gol, pegaram uma motocicleta e foram atrás dos ocupantes do veículo Gol realizando disparos de arma de fogo.

Paulo estava na condução da motocicleta, e o vulgo Pará na garupa, ambos efetuaram vários disparos no veículo Gol suspeito e no bar do careca.

Logo em seguida, as equipes RAIO da Polícia Militar tentaram realizar a abordagem nos ocupantes da motocicleta (Paulo e Pará), onde naquela oportunidade, o vulgo Pará fez menção de apontar a arma de fogo do tipo pistola para a equipe policial, onde foram realizados disparos de arma de fogo, que atingiram o vulgo Pará, que foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde veio a óbito.

O condutor da motocicleta Paulo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Segundo o conduzido Paulo preso em flagrante pela Polícia Militar, tanto ele, quanto Pará, quanto Elierbety, pertencem a facção criminosa PCC.

A ação de disparos dos ocupantes da motocicleta (Paulo e Pará) foi flagrada pelas câmeras de segurança do Programa do Governo do Estado de Mato Grosso Vigia + MT.

Elierbety Cruz De Oliveira, de 23 anos, foi baleado na noite deste sábado (03/06) no bairro JK.

Os bombeiros ainda socorreram Elierbety com vida, mas ele morreu após dar entrada no Regional.

Elierbety foi alvejado com 4 tiros na cabeça e um no tórax, segundo os bombeiros.

JK Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *