Polícia

Idosa tem a cabeça “rasgada” por criminoso durante sessão de tortura

Uma idosa, de 73 anos, foi submetida a uma sessão de tortura por um criminoso, de identidade não revelada, na noite desta quinta-feira (1º) nos fundos de uma borracharia, em Brasnorte (588 km de Cuiabá). A vítima é dona da borracharia e o criminoso estava atrás de quantias em dinheiro que estariam escondidas no local. Durante a sessão de tortura, o criminoso realizou vários rasgos no topo da cabeça da idosa.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou arrombando a porta dos fundos da borracharia, onde fica a residência da vítima. O bandido disse que o funcionário da vítima tinha muito dinheiro e a vítima, apavorada, tentou argumentar com o criminoso, dizendo que não havia nenhuma quantia no local.

Após torturar a idosa, o homem roubou o seu celular e desligou o padrão de energia do local. A idosa conseguiu sair após quase uma hora e o socorro foi chamado.

Aos policiais, a mulher relatou que não sabia o nome do bandido, mas que já o viu algumas vezes na borracharia. A idosa foi levada ao hospital e o caso é investigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *