Cidades

Vidal pede duplicação da Av. do CPA até o residencial Buritis

O vereador Sargento Vidal (MDB) pediu durante a sessão ordinária desta terça-feira (30.05), na Câmara de Cuiabá, a duplicação do final da Avenida Historiador Rubens de Mendonça até o residencial Buritis.

O parlamentar pediu que a duplicação seja da da frente do Comando Geral até os demais residenciais existentes na região, analisando o grande número populacional que tem causado grande congestionamento na via.

“Na Avenida do CPA, quando concluíram a duplicação até o Comando Geral, ali para trás não tinha praticamente nada e hoje temos dezenas de bairros ali. E eu Moro justamente lá no finalzinho e é muito difícil aquele trânsito até o Comando Geral. Ou seja, chegou no Comando Geral e como está duplicada para o Centro, aí fica bom. Mas o espaço lá para cima, Prefeitura, Secretaria de Obras vamos dar uma olhadinha lá para ajudar a população”, declarou ele.

Vidal justifica que a cidade tem se expandido com o tempo, surgindo novos bairros e residenciais. Com isso, é necessário atualizar também as vias públicas com asfaltamento, duplicações e as sinalizações necessárias. Na Avenida em questão, ele vê a importância da duplicação como forma de descongestionar o trânsito e evitar demais transtornos, além de acidentes.

Luana Valentim/Assessoria de imprensa do vereador Sargento Vidal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *