Moradora que destruiu a própria casa a mando de vereador sofre com aluguel; Entenda
Uma moradora do bairro Palmiteira na cidade de Juína (745,2 km de Cuiabá) tem vivido dias de grandes incertezas e pesadelos, após ter demolido sua antiga casa a mando do vereador Vanderlei Monteiro (Delei Locutor), com a informação de que no local seria construída uma nova casa de alvenaria oriunda da contemplação de um programa habitacional.
Na ânsia de dar a notícia em primeira mão, o vereador Delei cometeu uma atrapalhada que lhe causou sérios transtornos e tem mudado também a vida da moradora que hoje vive de aluguel.
O parlamentar ao saber que a senhora Claudinéia foi contemplada com uma casa popular correu até ela e deu a notícia e pediu para que ela desmanchasse sua moradia para que inicie a construção. Porém, ao checar minuciosamente os fatos, o vereador descobriu que a verdadeira contemplada era uma outra beneficiaria com o mesmo nome e que mora na mesma quadra da dona Claudineia. Já era tarde, ela já tinha demolido sua casa de madeira.
Essa situação estapafúrdia (bizarra) aconteceu em fevereiro e de lá para cá Claudinéia Da Silva Gonçalves, moradora da rua Fernão Dias, vem acumulando sofrimento e frustação, uma por ter derrubado sua própria casa e outra porque uma nova construção iniciada no local está lenta, segundo ela, em entrevista.
Ela então decidiu procurar o site Juína News para contar a história e pedir ajuda, uma vez que ela e toda família passaram a morar de aluguel e a situação financeira está bastante complicada.
A entrevista foi gravada na quinta-feira da última semana, na sexta-feira, a reportagem ouviu o vereador Delei Locutor, e hoje pela manhã, fomos até o local e verificamos que as obras foram bem adiantadas depois de um mutirão realizado no sábado.
MT de Fato, com informações do site Juína News